sexta-feira, 28 de novembro de 2008


"Quarto nº237"
100x150
óleo s/tela
2008

4 comentários:

  1. muito impressionado com o teu trabalho. gostaria de contactar para verificar viabilidade de um projecto artístico. meu nome jorge salgueiro email salgueiro@netvisao.pt para saber quem sou www.jorgesalgueiro.com obrigado e parabéns

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo trabalho, Rita. Sua arte é impressionantemente bela, forte, viva. Cheguei aqui por acaso e estou maravilhado!

    ResponderEliminar
  3. Olá menina!

    Cheguei aqui pela relativa "CAUSAlidade", tenho algum tempo conhecendo o trabalho de algums artistas figurativos portugueses contemporaneos,entre el@s a já muita reputada Paula Rego até algumas figuras mais jovems como a Duma,Enmanuel de Sousa,Hugo Silva, etc...Agora bem, a ovosso trabalho plastico nunca tive o prazer de olhar, tambem os vossos argumentos esteticos quer acho muito interesantes como os conceitos que voce mesma escrive em algumas das obras que se ven neste "Blog", acho muito interesante a postura dos seus criterios visuais agumas vezes e cru, mais necessáario a meu modo de entender para ter uma idea geral da vossa proposta estetica. Ainda tenho muitas duvidas em decifrar o significado de "Super realismo" e "Metafora do Intelecto", acho maravilhoso a maneira de fazer estos discursos a o sujeto espectador, o dialogo que entabula os vossos objetos com nós.

    Cumprimentos desde Caracas, Venezuela.

    ResponderEliminar